Malas Prontas Bontempo: o resultado da nossa reformulação

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Há pouco mais de um ano, a gente contou aqui no blog sobre as mudanças significativas que aconteceram no programa de relacionamento da nossa querida Móveis Bontempo e seus arquitetos. Se por quase uma década Milão foi o destino de centenas de arquitetos sedentos por inspiração e novidades no setor moveleiro, havia, finalmente, chegado a hora de partirmos para novas aventuras.

A Duplo, responsável por realizar a pesquisa que elucidou a maior questão – deveríamos ou não mudar o destino do Malas Prontas? – tem orgulho de mostrar o resultado de tanto envolvimento e a resposta positiva que tivemos ao propor a revitalização do programa. Na verdade,  a maior mudança se deu em como a Bontempo enxergava o Malas Prontas – se antes a viagem tinha como foco a disseminação da marca, com uma grande quantidade de arquitetos visitando o iSaloni com independência e sem um roteiro pensado, agora, o programa renova-se com um viés muito mais qualificado e repensado através de uma lógica de interação mais eficaz: um grupo selecionado de arquitetos e parceiros dividindo momentos realmente enriquecedores, exclusivos e alinhados com a essência da marca. Mais do que isso, tornamos o Malas Prontas uma ferramenta poderosa de comunicação: geramos assunto, mostramos o quanto a marca valoriza seus parceiros e ainda aproveitamos a própria divulgação dos especificadores enquanto vivenciam situações totalmente inéditas.

O fato é que, há poucos dias, uma turma de arquitetos, franqueados e membros da diretoria voltou de uma viagem multicolorida, exuberante e singular pela Turquia – conhecendo as belezas das cidades de Istambul e Capadócia. Com muito material publicado nas redes sociais, deu pra ver que o nosso trabalho junto à Bontempo – e a própria marca abraçando a ideia com a gente – gerou resultados pra lá de positivos. Só pra citar alguns: uma maior interação e aproximação entre marca e parceiros e a certeza de que a Bontempo é a empresa que proporciona experiências únicas para seus especificadores. Essas experiências refletem o modo como nascem projetos únicos para clientes que merecem uma dedicação pra lá de especial quando cada móvel é pensado, criado e montado.

Assim, o Malas Prontas 2015 se encerra como uma baita vitória, tanto para a agência quanto para o pessoal da cidade de São Marcos, mostrando que a Bontempo é uma marca preocupada em fazer parte da evolução da carreira de seus parceiros arquitetos e designers de interiores. Ah, quem quiser ver todas as fotos publicadas durante a viagem, basta procurar a hashtag #BontempoNaTurquia no Instagram 😀