Hoje é dia de Noite de Prêmios ESPM-Sul (e recordar é viver!)

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Mais uma noite em que os talentos da ESPM-Sul são premiados não somente com a estrelinha, mas também marcam o início de um trajeto mais do que especial no mercado de trabalho. Sim, estamos falando da 8ª Noite de Prêmios da ESPM-Sul, o tão aguardado Anuário, para os íntimos.

E para comemorar esse dia, é com um tom até meio nostálgico que revivemos alguns trabalhos tão legais feitos pela Duplo para celebrar e promover o evento.

Em 2012, o tema foi Microrrevoluções. Que de uma forma meio premonitória, deu a barbada sobre os protestos que rolaram no país no primeiro semestre. E no fim das contas, o anuário acabou até com cara de homenagem: celebrou os jovens capazes de mudar o mundo com pequenas atitudes. Relembre aqui!

Já em 2010, foi o ano da Inteligência Coletiva. Este foi o tema proposto, que não poderia ser mais a cara da ESPM-RS: um ambiente de trocas e de geração de conhecimento, cada vez mais conectada com as novas formas de comunicar que a tecnologia proporciona. Além disso, a técnica de light painting aplicada nas artes foi aplicada sem o auxílio de Photoshop, acredite. Relembre aqui!

Também fomos responsáveis pelos anuários do ano de 2010, cujo tema foi Mundo 3.0, Integração & Colaboração, o de 2009, em cima do tema Coexista. Bacana, né? Fica o nosso desejo de um ótimo Anuário a todos e uma excelente festa depois, claro!