Nós e a Bontempo: de Malas Prontas para um destino surpreendente

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Alguns casos de amor, apesar de intensos e responsáveis por memórias inesquecíveis, precisam de um tempo para se transformar. Foi mais ou menos isso que aconteceu com o Malas Prontas da Bontempo, o programa de relacionamento da marca com suas franquias e seus especificadores parceiros. A gente bem sabe o quanto a nossa querida cliente da serra gaúcha ama a Itália e como 10 anos de idas anuais à Milão para conferir o Salão do Móvel de Milão (iSaloni) foram importantes e fundamentais para o crescimento da marca. Entretanto, passada uma década, o Malas Prontas começou a gerar certos questionamentos: ele tem mesmo resultado positivo? Provoca relacionamento e valorização?

Atrás de respostas, a Duplo foi a responsável por realizar uma baita pesquisa entre especificadores, franqueados e membros da diretoria da Bontempo. Muitas horas de conversa depois, chegamos a algumas conclusões – certeiras e fundamentais para a grande mudança que viria a seguir. Talvez a maior delas esteja aqui: se os profissionais e o mercado moveleiro evoluíram, não faria sentido que o programa ficasse para trás.

Por isso, guiados pela nossa pesquisa e por um dos pilares mais importantes da marca – o relacionamento – a Bontempo decidiu qualificar ainda mais o Malas Prontas, que serve quase como uma metáfora para o estado de espírito sempre pronto para viajar e sedento pelo inesperado. Por ser fiel aos espaços únicos e à particularidade repleta de possibilidades de cada ambiente, a Bontempo mudou o roteiro da viagem com os seus parceiros,com o objetivo de oferecer fontes infinitas de referências e inspiração aos profissionais que trabalham com a marca.

Quer coisa melhor do que começar essa nova fase viajando para um destino exótico e inesquecível? Nem nós. É por isso que 2014 ainda nem acabou e já estamos nos despedindo de Milão, com certo saudosismo, é verdade, mas com a certeza de que o futuro é ainda mais inspirador.

Espia que linda essa nova identidade visual do Malas Prontas <3

Porque agora, o destino é outro: a Bontempo está de Malas Prontas para a Turquia.

Em breve a gente conta mais por aqui.