Nós e o Arroz Prato Fino, uma aventura em A Fazenda

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Quem é fã de reality show certamente está acompanhando a sétima edição de “A Fazenda”. E quem acompanha o nosso trabalho, também sabe que o Arroz Prato Fino, da nossa cliente Pirahy Alimentos, é um dos patrocinadores do programa.
Com um espaço privilegiado em um dos programas de maior audiência na TV, a Prato Fino realizou – e ainda vem mais por aí! – ações de merchandising incríveis durante “A Fazenda”.

No dia 31 de outubro, a apresentadora Chris Flores levou muito mais do que produtos para abastecer a dispensa dos peões. Chris invadiu a casa, com a simpatia que já lhe é característica, acompanhada de bons momentos de emoção e sabor, claro! Isso porque, depois do bate-papo sobre família e relações, os participantes foram agraciados com um delicioso arroz tropeiro, um dos pratos mais típicos da culinária brasileira, feito com o nosso Arroz Prato Fino. Incrível, né? Dá pra conferir toda a função aqui:

Já no dia 13 de novembro, a coisa toda ficou maior. Mais do que um simples patrocinador, o Arroz Prato Fino levou ótimas informações – tanto para os participantes, quanto para os expectadores do reality – que vão facilitar o dia de quem passa um bom tempo na cozinha. E aqui, vamos puxar a isca para o nosso lado: a prova, que valia uma galinhada saborosíssima para o time vencedor, foi totalmente pensada pela Duplo. Aproveitando o nosso “Dica de casa”, uma das categorias mais curtidas na página da marca no Facebook, adaptamos os cards, pesquisamos novas informações e … bom, um vídeo vale mais do que mil palavras:

De encher o peito de orgulho, né? A prova de que demos uma super bola dentro foi a resposta do público na fanpage: novos curtidores e muita gente (mas muita MESMO!) agradecendo pelas dicas, querendo saber mais e clamando pela receita da galinhada.
E ainda tem muito mais por vir, pode acreditar 🙂