Nós, Vipal e Sula Miranda: o triângulo amoroso que deu o que falar nas redes sociais

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

O que acontece quando quatro áreas – Planejamento, Conteúdo, Atendimento e Criação – trabalham em parceria e em tempo recorde para aproveitar uma oportunidade DAQUELAS para um cliente? Sucesso, óbvio. Mais precisamente um sucesso daqueles de tocar nas rádios e nas boleias de todo o Brasil. Não entendeu? A gente explica: como vocês já viram aqui e aqui, temos uma relação super próxima com os caminhoneiros, um dos públicos da Vipal Borrachas. Isso, além de nos ajudar a gerar um conteúdo proprietário, interessante e que ilustra a essência estradeira da marca, também nos possibilita identificar alguns momentos que, à primeira vista, talvez passassem batidos.

Pois descobrimos que Sula Miranda, a rainha dos caminhoneiros, estava prestes a lançar o clipe da música “Caminhoneiro do Amor”.

&#&#¨#¨$ SÉRIO? Tinha como ser mais perfeito pra gente? Claro que não, mas também demandava, como falamos lá em cima, um ceeeerto trabalho em equipe. Assim, partimos para postos de gasolina e clicamos os heróis da estrada segurando uma plaquinha toda especial, ansiosos pelo clipe. Espiem as artes:


 

 

 

Um pouco antes do lançamento do vídeo e em tempo recorde, editamos e publicamos um card com as fotos na página da Vipal no Facebook. Não demorou muito até começar a chuva de compartilhamentos, comentários e… o que a gente queria aconteceu! Sula Miranda, ela mesma, em carne, osso e realeza, não só comentou agradecendo o carinho, como também fez questão de compartilhar o nosso material em sua própria página – lágrimas de emoção? Milhares! Página da Vipal Borrachas ganhando novos curtidores? Muitos! Em dois dias, a publicação teve uma média de engajamento superior à 400% comparada às outras postagens. Incrível! E não parou por aí: interação entre fanpages acontecendo freneticamente? Sim, a gente comentando lá, ela comentando aqui, ô meu deus! Que dia incrível pra Duplo, pra Vipal Borrachas e para todos aqueles que estão nesse momento atravessando o país e ouvindo um hit de encher o coração.


Ah, não deixa de ver o clipe:

Tem como não amar a internet?