Núcleo Ford: da sala aqui ao lado para o Sul do Brasil

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Ok, ok. A gente sabe que a palavra “estratégia” é uma das que mais se repente no dia a dia do pessoal aqui da agência. Mas como vocês puderam ver nesse post , a parte operacional, aquela mão na massa bacana, também não fica de lado.

Além do núcleo de operações da Claro, um outro bem importante também habita as dependências da Duplo: a Ford. Ou melhor, o núcleo Ford, responsável por atender a Associação Brasileira dos Distribuidores Ford (regional RS e SC).

E a movimentação nesse núcleo não é pouca coisa: os anúncios rolam em mais de 60 jornais, 79 rádios, além de mídia externa e online. UFA. Quer mais? Quer sim, já que estamos falando de quantidade, espia só o infográfico que criamos para ilustrar esses números:

Depois de ficar 16 dias dentro de um Ford, fazer mídia pra uma região inteira é moleza, vai?! Vai nessa!