O Direito nosso de cada dia

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Quem nunca esteve numa mesa de bar, ou churrasco de família, discutindo a pena de morte, aborto, legalização da maconha, ou qualquer assunto polêmico do tipo? São temas cheios dos prós e dos contras, e a argumentação tende a se estender pela eternidade. E provavelmente você, que lê esse texto, já até pensou em algum momento (principalmente se saiu vencedor do debate): “acho que eu daria um bom advogado”. Então, foi dessa situação cotidiana que partiu a inspiração para a campanha do vestibular de verão da FMP: o Direito faz parte da sua vida. Viva o Direito na FMP.

fm-057-10p-rodape_page_1

fm-057-10p-rodape_page_2

fm-057-10p-rodape_page_3

A FMP, nossa parceira já há algum tempo, nos deu liberdade total de criação e planejamento para a campanha, desde que passássemos a essência da instituição, que é um “lugar onde se respira o Direito”. O conceito foi parar nas páginas dos jornais, no rádio, nos links patrocinados e em bus doors e front lights pela cidade.

fm-057-10p-rodape_page_4

fm-057-10p-rodape_page_5

Se você se encaixou no exemplo que citamos no começo do texto e acha que este post é um sinal de Deus para largar tudo e, finalmente, virar um advogado, as inscrições para o vestibular podem ser feitas aqui até o dia 6 de dezembro (e até o dia 8 lá na FMP)  =)