O novo contexto das marcas

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

A apresentação “O novo contexto das marcas”é uma soma de ideias e pensamentos, todos capturados na internet. Depois desse recorte de ideias e pensamentos que fiz na web, misturei tudo com a minha experiência – e de tudo o que eu vi até agora com os nossos clientes – e coloquei um pouco da convicção sobre comunicação e sobre algumas marcas.

Muitos dos conceitos que trago nos bolsos não são totalmente meus, mas afirmo que todos, sem exceção, mudaram a minha visão sobre o trabalho de construção de marca atualmente. Pra mim, falar sobre construção de marca é fascinante, uma das coisas que mais me empolgam nas rodinhas de bate-papo. Pudera, lido com isso há 15 anos. É chão ou não é?

Sinceramente, esta é só a minha primeira apresentação. E acredito piamente que vai ser muito bom colaborar com a construção deste blog e com a difusão das nossas experiências. Pra mim, a coisa mais interessante que a internet pode proporcionar aos “navegadores” é a troca de experiências. Depois de todo esse papo empolgado da minha parte, convido todos vocês a colocar as pernas para cima – especialmente depois de buscar aquele café – e a conhecer mais um pouco sobre como nós vemos o trabalho de construção de marca. Se depois dessa leitura você ficar com vontade de arregaçar as mangas, a gente assume a culpa.

Abraço.