O sucesso do Jantar Ilhas da Gastronomia

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

No Aurélio:
Significado de Solidariedade
s.f. Dependência mútua entre os homens. / Sentimento que leva os homens a se auxiliarem mutuamente. / Relação mútua entre coisas dependentes. / Direito Compromisso pelo qual as pessoas se obrigam umas pelas outras / amigos, apoiadores e parceiros do Instituto da Criança com Diabetes

Claro que a última definição é nossa, mas certamente poderia fazer parte do dicionário brasileiro. E uma das maiores provas de que o Instituto da Criança com Diabetes é capaz de movimentar, engajar e emocionar pessoas, é o anual Jantar Ilhas da Gastronomia. Um evento pra lá de especial, onde dezenas dos melhores restaurantes da capital se unem a centenas de amigos e parceiros em prol de uma mesma causa: as amadas crianças do ICD.

No aguardo dos convidados

Na última edição, que aconteceu quarta-feira (23), o salão principal do Leopoldina Juvenil esteve imerso em uma energia contagiante. Mesmo com jogos da dupla Gre-Nal e um temporal que tomou conta de Porto Alegre durante o dia inteiro (e parte da noite também), todas as mesas estavam lotadas. A Duplo, óbvio, estava lá de corpo e alma para prestigiar e atestar, mais uma vez, a força deste cliente.
E dá só uma espiada nas artes que fizemos para deixar a noite ainda mais bonita:

Save the Date
Lettering
Display de mesa
 title=
Arte para Facebook

Depois de alguns deliciosos pratos e do belo discurso de Cristina Ranzolin e do Presidente do ICD, Paulo Roberto Falcão, que agradeceram de coração todos os presentes, chefs e cerimonialistas, – responsáveis por doar muito do tempo e da expertise nesta noite iluminada – , saímos do Jantar com a certeza de que a nossa causa junto ao ICD é mais do que especial: é temperada por muitas mãos.

Duvida? Então dá só uma espiadinha nesse vídeo:

Que venha o Jantar Ilhas da Gastronomia 2014. Porque #projetoverão pode ficar pra mais tarde.