Massas Orquídea – Botando a mão na massa

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Trabalhar com clientes do ramo alimentício, além de ser um grande desafio, também proporciona inúmeros momentos de prazer. Como já falamos aqui, o nosso trabalho junto à Orquídea se divide em duas partes, principalmente na área de geração de conteúdo. Com as massas, conversamos diretamente com as donas de casa que buscam ainda mais praticidade no seu dia a dia; já com os biscoitos, o clima é de valorização do aconchego do lar – ou o bom e velho caseirismo.

Envolvidos que somos, tiramos dois dias para conhecer um pouco mais sobre as possibilidades culinárias dos produtos da Orquídea. Como? Dividindo a cozinha com um grande parceiro da marca, a Basilic Gastronomia. Afinal, nada como passar horas cozinhando ao lado de um chef, experimentando e descobrindo opções surpreendentes que certamente vão agradar aos consumidores da Orquídea.

Durante os dois dias em que vivenciamos essas experiências gastronômicas, um novo mundo se abriu. Entre pratos variados e combinações incríveis, descobrimos que é da simplicidade que vem a receita para o sucesso na cozinha: basta amor, criatividade e produtos Orquídea para que uma refeição se transforme em algo muito maior.

Ficaram curiosos para saber o que mais aprontamos por lá? Então fiquem ligados nos dois canais da marca no Facebook clicando aqui e aqui.