Orquídea e Pretinho Básico, um relacionamento de… humor!

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Na hora de focar na divulgação dos produtos dos nossos clientes, uma coisa é certa: a gente sempre preza pelo caminho da inovação. E um trabalho bem feito não pode ter texto pronto, muito menos ser quadrado na hora de mostrar o lado bom de sair da rotina e optar por uma forma mais “zoerinha” de se comunicar. Quando se trata de compartilhar diversão, por que não unir os produtos Orquídea com a galera do Pretinho Básico? Ta aí uma combinação recheada de humor.

E foi assim que nasceu uma parceria que deu o que falar. Para mostrar que os biscoitos da Orquídea estão totalmente ligados aos bons momentos (os hilários, inclusive) resolvemos invadir o estúdio dos meninos, na Rádio Atlântida. Na ação, chamada de #MissãoOrquídea, utilizamos a velha técnica da trollagem, tão conhecida por eles.

Mas como? Assim: semanalmente, um dos PB’s foi escolhido pra se “dar mal” e ser o motivo das risadas do restante da galera de quem acompanha o programa ao vivo. Uma das pegadinhas, aliás, aconteceu no Dia dos Namorados, quando dois integrantes recriaram a famosa cena do clássico “A dama e o vagabundo”. Teve beijo? Sim, para delírio da galera, o selinho aconteceu no fim do macarrão Orquídea, exatamente como no filme.

Veja aqui!

E também teve o dia em que a barba do Piangers tomou um banho de doce de leite- clica aqui pra ver!

Quer mais? A postagem que mais gerou acessos ao blog do Pretinho Básico também foi nossa: o print de uma conversa entre um casal no Whatsapp – porque quem ama, trolla!
Essa parceria deu tão certo que os resultados não poderiam ser diferentes: cada publicação das ações nas redes sociais da Atlântida veio acompanhada de milhares de interações, entre comentários, curtidas e compartilhadas.

Alguma dúvida de que essa história de amor e humor ainda vai longe?