Os Tablóides da Redemac e os Encartes da Digímer

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Estes dois clientes varejistas nos preparam, dia a dia, para lidar com as particularidades do varejo – as suas próprias e as do setor.

logo redemac

logo_digimer


Aqui, os movimentos do mercado guiam o cliente mais do que em outros setores. Por isso mesmo, o movimento mais valorizado é aquele que for ágil. Ágil para entender as mudanças, para se adaptar as necessidades, para aplicar as polices de cada cliente em cada situação.

E, para um mercado que se movimenta tanto, nada melhor que uma equipe fixa. A Duplo M tem uma equipe que sabe lidar as particularidades de cada momento do varejo. Cada integrante  sabe o que pode e o que não pode ser feito. O que facilita mais, o que acelera mais, o que vende mais.

Um bom exemplo, são os encartes ou tablóides. A gente entende a importância desse material para nossos clientes e o preciosismo necessário para conciliar o tempo de produção com as adaptações e alterações que, no geral, esse material requer.

Redemac e Digímer, nossos clientes do setor, que o digam. Com a operação personalizada a suas necessidades, ganham em assertividade, agilidade e vendas, é claro.

Alguns exemplos dos trabalhos realizados:

Capa de tabloide Redemac
Capa de tabloide Redemac
Encarte produzido de Dia das Crianças
Encarte produzido de Dia das Crianças
Encarte Digímer Semana Farroupilha
Encarte Digímer Semana Farroupilha
Tabloide Redemac
Tabloide Redemac

Para chegarmos a este trabalho personalizado, temos 2 etapas:

Primeiro, estudamos como o cliente funciona, passo a passo. É o que a gente chama de imersão, quando invadimos o seu negócio e entendemos cada particularidade a ser considerada.

Após este primeiro momento, construímos uma operacionalização padronizada e montamos um Acordo de Nível de Serviço (SLA – Service Level Agreement). A partir disso, esquematizamos todos os processos e polices que contemplarão o cliente. Criamos uma forma de operar personalizada às demandas do cliente.

Este acordo é firmado entre agência e cliente, e é válido desde o primeiro trabalho. Capacidade de se adaptar ao negócio do cliente, para nós, é expressão que sai do papel.