Palestrando para a gurizada

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Sabe a AIESEC? Pois deveria. É uma organização das mais interessantes, presente no mundo todo e que tem como missão envolver jovens de diferentes lugares do planeta para a troca de experiências profissionais e, consequentemente, desenvolver as capacidades da gurizada.

Semana passada a organização promoveu um evento em Porto Alegre chamado Youth to Business, que teve o seguinte tema: A Nova Cara do Brasil – O papel do jovem nos diferentes setores da sociedade. A Duplo, como uma empresa jovem no melhor sentido da palavra, foi convidada a palestrar no evento ao lado de gente como Deli Matsuo, Vice-Presidente de Gestão e Pessoas do Grupo RBS, Rafael Schuh, Diretor de Canais da Dell, e Tiago Mattos, Diretor de Whatever na Perestroika. Para ajudar na composição desse time de estrelas, mandamos toda a simpatia e graciosidade de Marcelo Lubisco, Diretor de Planejamento aqui da Duplo.

O tema da conversa foi basicamente o papel da comunicação na construção de um mundo melhor. E ao falar sobre o que a Duplo acredita, como a gente enxerga a comunicação, naturalmente mostramos a estrutura que criamos para materializar essa crença. Ou seja: nosso modelo de trabalho. Pessoal foi super participativo e se mostrou bem curioso com o nosso jeito de trabalhar. Saímos de lá com feedbacks positivos e um orgulhão sem tamanho =]

Aproveitando o espaço aqui para agradecer ao pessoal da AEISEC pela oportunidade, e também pra relembrar uma coisa importante: as portas aqui estão sempre abertas para debater o futuro da comunicação, ou para quem quiser conhecer melhor o nosso modus operandi e até para ver de perto toda essa simpatia que é o Marcelo Lubisco. E você já sabe onde nos encontrar.