Pra Cabergs, saúde é o que interessa

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Há pouco mais de dois meses, começamos um trabalho de conteúdo digital para a Cabergs. Se você não viu no post de boas-vindas, a gente conta aqui de novo: a Cabergs é uma operadora de planos de saúde, na modalidade de autogestão, que atende mais de 40 mil beneficiários e possui uma rede credenciada formada por cerca de 7 mil pontos de atendimento médico no território gaúcho.

Por isso, não tivemos dúvida: tudo o que for relacionado à saúde e bem-estar, deveria estar na página que administramos no Facebook. Aí, começamos: se outubro é o mês em que todo mundo fala sobre um tema SUPER importante, o câncer de mama, é claro que também traríamos o assunto de forma super aprofundada nos canais da empresa. Em duas postagens – uma de dicas de prevenção e outra, um relato super emocionado de alguém que passou por todas as fases do câncer – e se curou! – elucidamos dúvidas e deixamos o conteúdo super proprietário. No mês seguinte, o mesmo processo. Já ouviu falar em Novembro Azul? Sim, né? Pois o câncer de próstata também pautou algumas das nossas postagens, tanto no blog quanto no Facebook.

Confere aí as identidades visuais que criamos para cada uma das campanhas:

Para curtir a Cabergs no Facebook, clique aqui.