Integração e envolvimento, a gente vê por aqui

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Nesta semana, seis colaboradores da agência foram até São Borja para um encontro mais do que especial: visitar as instalações da Pirahy, responsável pelo Arroz Prato Fino, e trocar muito mais do que ideias com os funcionários da empresa.

Logo na chegada, a grandiosidade da fábrica já impressiona. Afinal, a Pirahy é conhecida por produzir e comercializar produtos alimentícios de alta qualidade com excelência em todos os processos relacionados – isso está claramente refletido nos milhares de metros quadrados que a empresa ocupa na cidade. Durante o dia em que o pessoal esteve por lá, foi possível comprovar que a fábrica utiliza a mais avançada tecnologia de produção, receita infalível para levar aos consumidores produtos realmente superiores. E sendo mais diretos ainda: a empresa possui a planta industrial de beneficiamento de arroz mais moderna da América Latina. Bacana, né?

Duplo visita a fábrica da Pirahy em São Borja

Duplo visita a fábrica da Pirahy em São Borja

Mas como o nosso objetivo não era simplesmente passear pelas incríveis instalações, também rolou muito bate-papo e envolvimento de ambos os lados, cliente e agência. À tarde, conversamos com os mais diferentes setores da Pirahy, dos gerentes aos responsáveis pelo atendimento ao consumidor. Captamos ainda mais a essência e a dinâmica empregadas no dia a dia de quem trabalha na empresa.

Duplo visita a fábrica da Pirahy em São Borja

Na prática, essa integração serve como força motriz para continuarmos realizando trabalhos ainda mais relevantes e surpreendentes – atendimento, conteúdo e criação totalmente alinhados com as práticas da Pirahy.