Quando a comida vira a razão de tudo

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Há pouco mais de cinco meses, demos início a um trabalho super bacana de produção de conteúdo para o Facebook do Prato Fino, um dos produtos da Pirahy Alimentos. Ora, compartilhar receitas na web pode parecer fácil – e até é pra quem não se envolve, o que não é o nosso caso – mas a gente sempre quis mais. E passado quase meio ano de trabalho, pesquisas e buscas incessantes sobre assuntos que fossem interessantes para o público da marca, resolvemos que tinha chegado a hora de mudar.

Quer dizer, a essência da Prato Fino continua a mesma, com qualidade e tradição em tudo o que faz, mas a fanpage… quanta diferença. No dia 11 de agosto demos o start em um novo plano editorial. É bem verdade que o arroz faz parte do dia a dia dos brasileiros, e é por isso que a página deveria ir além das obviedades.

É por isso que agora o ~face~ da Prato Fino tem a COMIDA como centro. E quando falamos de comida, queremos dizer que na página os curtidores vão encontrar, além das indefectíveis receitas (quem não ama um risotinho, né?), muitas dicas de como melhorar a qualidade de vida através dos alimentos, locais de compras incríveis e muito, muito mais.
A gente jura que não vai estragar a surpresa – ainda tem muito conteúdo bacana pra ir pro ar – mas aqui embaixo damos uma palhinha, confere:

Para curtir a Arroz Prato Fino no Facebook, clique aqui.