LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Como a gente bem sabe, a Móveis Bontempo oferece uma infinidade de opções ao seu público. Do início do projeto aos acabamentos de cada móvel, são possibilidades mil. Tantas combinações possíveis, mas tantas, que nem se passássemos o resto da vida tentando comunicar tudo isso iríamos conseguir. Mas, como bons brasileiros, não desistimos nunca! Com um trabalho de geração de conteúdo frequente e frenético, entregamos quem é a Bontempo em diversos canais, de diversas formas: no Twitter, no Facebook, no site, no blog e, mais recentemente, passamos a entregar também por meio de uma revista (impressa e lindona!). Senhoras e senhores, conheçam o Infinito Bontempo, periódico da marca orgulhosamente criado por nós aqui da Duplo.

E ao ler “criado por nós” entenda-se concepção e materialização, do projeto gráfico ao desenvolvimento do conteúdo, das editorias a diagramação. Enfim, de cabo a rabo. O objetivo da revista é tornar mais tangível para o público todo o esforço da empresa em busca da inovação, que se traduz na constantemente atualizada linha de produtos. Misturando comportamento, tendências, itens do próprio catálogo e o bom gosto costumeiro da Bontempo, a Infinito chega em setembro na sua segunda edição – a primeira, a que inaugurou o periódico, foi publicada em abril deste ano.

Enquanto a Infinito não ganha sua versão online (aguarde), os que quiserem colocar a mão na sua Infinito precisam visitar uma (qualquer uma) das 36 franquias Bontempo espalhadas pelo Brasil.