Romaria de Aparecida: emoção e envolvimento

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

O mês de julho foi marcado por um dos momentos mais emocionantes já vivenciados pela nossa equipe de Conteúdo. Embarcamos em uma viagem incrível até o interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Aparecida do Norte, para acompanhar de perto a Romaria de Aparecida.

O evento, que há 18 anos é celebrado por milhares na Feira do Carreteiro, é um momento de encontro de um dos públicos da Vipal Borrachas: os caminhoneiros. Tocou o sino? Pois é, como vocês sabem, nosso trabalho junto à marca no Facebook é bem voltado para a comunicação com esses heróis do asfalto, algo que a gente acredita e que vê na prática dando certo: mais do que entender sobre eles, é necessário saber dialogar. E nada melhor do que dividir a boleia – literalmente –, escutar histórias e compreender o dia a dia para realizar um conteúdo de qualidade e efetivo.


Sabendo que a fé e a valorização da família são pontos fundamentais na vida desses homens e mulheres que atravessam o Brasil, realizamos uma cobertura em tempo real daquelas de encher os olhos de lágrimas. Entre fotos, entrevistas e vídeos, conseguimos compartilhar na fanpage da Vipal um material emocionante que foi rapidamente bem recebido, compartilhado e, melhor ainda, celebrado como uma conexão vital entre marca e público: porque a Vipal, acima de tudo, tem a mesma essência estradeira que os caminhoneiros.

E se existem milhares de heróis que levam o Brasil na caçamba, nossos números também foram expressivos durante esse trabalho: em uma das publicações, tivemos mais de 10 mil curtidas, além de centenas de comentários e compartilhamentos.

Incrível, né? Para continuar acompanhando o nosso trajeto de sucesso com a Vipal Borrachas, basta dar aquela curtida aqui! 