Rumo à Islândia com a Bontempo

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Já comentamos por aqui que a Bontempo proporciona experiências únicas não só para seus clientes, mas também para os especificadores – designers, arquitetos, decoradores – parceiros da marca. É claro que estamos falando do programa de relacionamento Malas Prontas, que chega a sua 11a edição e traz como destino a Islândia, país famoso por sua infinidade de paisagens impressionantes – mesmo sendo uma ilha com pouco mais de 100 mil metros quadrados de território.

Pra quem não lembra, desde a edição anterior a proposta do programa mudou – fruto de uma ampla pesquisa que realizamos para dar uma nova cara ao Malas Prontas, que completava uma década de existência. Nessa nova etapa, com uma dinâmica de interação repensada para favorecer as trocas entre os participantes, a Bontempo levou seus parceiros às cidades de Istambul e Capadócia. O sucesso foi imenso – basta ver a repercussão da hashtag #bontemponaturquia –, e o que vem por aí promete! A identidade visual tem como referência as cores da paisagem islandesa e uma padronagem de tecidos tradicional no país.

A partir dessas imagens, nossa equipe de Criação desenvolveu um padrão que remete ao vestuário islandês e que estampa o convite enviado pela Bontempo aos seus parceiros.

Lindo, não? Fiquem ligados que logo mais teremos novidades sobre essa experiência fascinante na terra da aurora boreal =)