Se tem cor, a Bontempo faz – e a gente ajuda a mostrar pro mundo

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Julho é um mês icônico pra Bontempo. Além de marcar o aniversário da marca, também foi nele que realizamos a campanha de lançamentos de 18 novos acabamentos incríveis, que deixam os projetos ainda mais personalizados. E já que a família Molti Colori cresceu, nosso envolvimento também pegou carona nisso.

Para dar continuidade a um trabalho que iniciamos láááá em 2013, na primeira iniciativa de mostrar o posicionamento da marca (Espaços únicos, possibilidades infinitas, lembram?), dessa vez, a campanha foi direcionada a um dos públicos da Bontempo: os especificadores – arquitetos, designers e decoradores parceiros. Afinal, nada melhor do que saber que se pode contar com uma marca que disponibiliza inúmeras possibilidades e soluções para qualquer ambiente.

O trabalho de divulgação dos lançamentos foi dividido em duas etapas – a primeira envolvendo as franquias em todo o Brasil. Mas como? Durante 20 dias, cada loja recebeu caixas que deveriam ser abertas em datas específicas. Dentro delas, um material todo bacana e dados para acesso exclusivo às landing pages que iam, pouco a pouco, desvendando as novidades que viriam a seguir.

 

 

 

 

 

Com o lançamento oficial marcado para 20 de julho, muitas franquias fizeram eventos para celebrar esse baita momento de ampliação da linha de acabamentos.

A segunda parte foi totalmente focada no ambiente online: colocamos no ar um hotsite todo bonitão e interativo em que cada elemento presente na página é responsável por contar um pouco mais sobre as inovações da Bontempo.

Aliás, espiem só o vídeo bonitão que a gente produziu para chancelar todas essas novidades:

Para que tudo isso saísse de forma orquestrada – afinal, a campanha contou com vários pontos de contato, entre eles mala direta, press kit, vídeos, hotsite –, a gente nem precisa dizer que envolvimento foi palavra de ordem por aqui. Produção, criação, atendimento e conteúdo trabalhando juntos para que, muito mais do que novas possibilidades, a Bontempo cause uma revolução ainda maior no mercado de móveis personalizados.