Sem preconceitos, com Lady P

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

É bem assim: a gente sabe que a comunicação de uma marca é boa quando vira assunto em mesa de bar (ou em qualquer outra mesa onde estiver o público dessa marca). No caso do Motel P90, modéstia à parte, dá pra dizer que fizemos um belo trabalho. A campanha rendeu assunto em tanta mesa por aí que chegou até a bancada do Programa Gay, da Ipanema FM, que nos convidou para participar da edição especial de Dia dos Namorados.

A função toda aconteceu ontem, entre 22h e meia noite, e contou com a presença ilustre e misteriosa de Lady P (de costas no canto direito da foto acima), a responsável por toda malícia e bom humor das redes sociais do Motel P90. Há quem jure que Lady P seja um homem, há quem ache que seja um transexual, e há quem acredite que se trata, na verdade, de uma mulher que sabe BEM o que quer. Sabe o que a gente acha? Acha tudo isso muito divertido. Lady P representa, no fim, toda a naturalidade com que todos nós deveríamos tratar o assunto sexo, independentemente de gêneros e preferências. Simples assim =]

Como estávamos em pleno Dia dos Namorados, além da Lady P, os respectivos de dois dos quatro integrantes do programa também foram convidados pro debate. Entre casais e solteiros, papo vai, papo vem, pessoal aproveitou para matar umas curiosidades, tipo o que o motel oferece aos clientes (e o que os clientes oferecem dentro do motel):

E claro que a conversa chegou naquele ponto que todo mundo (sim, TO-DO MUN-DO) tem interesse em saber: como funciona essa suíte vouyer do P90? A Lady P explica:

O sucesso da estratégia de comunicação online do P90, coroado com esse convite da Ipanema FM, se justifica por um motivo simples: assim como o pessoal do Programa Gay, tratamos nosso público com respeito e muito bom humor. E sem preconceitos, por favor. A vida é curta demais para ficar se poupando de qualquer prazer seguro, ou para ficar separando as pessoas em grupos de acordo com o que elas fazem entre quatro paredes.

Fica aqui o nosso obrigadão à Nanni Rios, Aline-Pig-Flores, Blush, Vitor Xavier e a todos da Rádio Ipanema. Valeu pelo convite, pelo espaço e pela noite de muito prazer #ALOKA

Siga: @motelp90
Curta: facebook.com/motelp90