Teste de Fidelidade FMP

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Confiança no taco, um ator e uma câmera escondida. Ah, e bom humor, óbvio. Foram basicamente estes elementos que misturamos para construir a campanha do vestibular de inverno da FMP. Nas edições anteriores, trabalhamos bastante os diferenciais da Fundação, ressaltando a avaliação positiva do MEC e o alto índice de aprovação na temida OAB. Desta vez, deixamos que os próprios alunos dessem a sua versão dos fatos. E sem saber que estavam sendo gravados, porque daí a história fica bem mais interessante – e bem mais verídica, né.

Rá! Era pegadinha! A brincadeira, que embalou os objetivos estratégicos de comunicação da marca, já foi vista mais de 20 mil vezes em pouco mais de duas semanas lá no Youtube.

Enquanto o vídeo ia viralizando as qualidades da FMP redes sociais afora, nas ruas fomos reforçando alguns dos motivos que deixaram os alunos desesperados só de cogitar a possibilidade de trocar a faculdade:

Ou seja: nos divertimos bastante no trabalho, mas não estamos aqui pra brincadeira =]