LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Sempre deixamos bem claro que trabalho bem feito é trabalho feito com prazer. Por aqui, isso é o resultado da união de duas qualidades nossas: o entusiasmo e o bom humor (e até escrevemos isso pelas paredes, como já te contamos aqui). Só que a partir de agora essa palavra tão estimada ganha um sentido todo novo pra gente: além de trabalharmos com prazer, como sempre, agora trabalhamos também com O prazer. E é com muita, mas MUITA satisfação que saudamos o nosso mais novo cliente: bem-vindo, Motel P90!

A relação com o novo cliente já começou com aquela outra palavra que também é presença constante aqui: o envolvimento, nossa marca registrada. E a imersão aconteceu bem do jeito que você está pensando aí do outro lado. Ok, talvez não exatamente como você está pensando: toda a equipe se reuniu na suíte luxo do motel para ver o que a casa oferece e ouvir tudo o que o cliente tem pra dizer – além de um monte de histórias inusitadas, o que ela espera do nosso trabalho, claro.

Essa relação já começou bem e, ao que tudo indica, só vai esquentar. Para atiçar o seu lado voyeur, a gente jura que vai mostrar tudo, tudinho por aqui.

Convenhamos, né: só gente que trabalha com muito tesão pra conquistar um cliente assim 😉