A gente disse que ia fazer horrores com a criatividade alheia e fez mesmo: assim como a Escola de Criação, entendemos que o melhor de cada pessoa pode ser obtido com o estímulo certo. A motivação que oferecemos foi o hit tecnológico do momento, o iPad. E só o que pedimos em troca foram cérebros. E um pouco de criatividade, claro.
“Queremos o seu cérebro” foi a ação que criamos para promover os cursos da Escola de Criação, bem na linha da tão amada campanha “Fazendo horrores com a sua criatividade”. Para participar da promoção, o interessado deveria fazer uma representação da sua massa cinzenta em enviar para a ESPM. O formato era livre: valia ilustração, música, pintura, escultura e subjetividades mil. A ação chegou ao seu fim no último dia 28, e o resultado surpreendeu não só pela quantidade, mas principalmente pela qualidade dos cérebros recebidos. Dá uma olhada nas coisas fantásticas que o pessoal tem dentro da cabeça:
Tá aflito pra saber quem foi o grande vencedor, né? Veja com os seus próprios olhos:
As 18 melhores peças ficarão expostas no Espaço Cultural da ESPM-Sul até o dia 13 de maio. Independente da nossa culpa nessa história, recomendamos bastante a visita. Mesmo.
Mais cérebros e mais informações estão disponíveis nos queridos blog da Escola de Criação e blog da Graduação.