Tudo pode ser mais com Salton Classic

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

tudo_pode_ser_mais_salton_classic

O conceito de campanha que criamos para a linha Salton Classic já diz tudo. Na verdade, quase tudo. É fato que tudo pode ser mais, mas este “mais” depende muito dos olhos de quem vê. Quem enxerga uma reunião de amigos, ou um jantar a dois, apenas como uma reunião de amigos ou um jantar a dois, vai ver na nova embalagem do Salton Classic apenas uma embalagem. Nova, mas apenas uma embalagem. Quem se propuser a enxergar “fora da caixa” (ou além da embalagem) vai entender a mensagem que queremos passar.

Estendemos o conceito “tudo pode ser mais” aos anúncios que estão sendo veiculados jornais afora, ao VT aí em cima, aos outdoors espalhados pelo estado e ao Facebook. E  Todos, com a peculiaridade de cada meio, instigam o usuário a extrair aquele algo a mais de cada situação. Como? Com a companhia certa!

facebook

O aplicativo para Facebook é um capítulo a mais nessa história, com a função justamente de fazer com que os participantes relembrem capítulos interessantes de sua biografia – ou, quem sabe, até dar início a novos acontecimentos a partir das interações na rede social. Funciona assim: o usuário recebe uma sugestão de momento e seleciona a partir da sua lista de amigos aquele que faz determinada situação ser mais. Depois, é possível publicar a associação no mural, e é bem possível que o selecionado responda à publicação. Até onde vai a interação fica por conta dos participantes 😉

salton_classic1

salton_classic2

A aposta no ambiente online não nos fez esquecer do bom e velho ponto de venda, que foi devidamente trabalhado com o novo conceito. Ah, os “canais próprios”, como já teorizamos por aqui há algum tempo, também foram lembrados. Olha aí um dos veículos da frota, que beleza:

frotaPode ser um encontro com paixão, pode ser um cabernet com queijo, pode ser um filme com Tannat. Seja lá qual for a situação, a gente garante: pode ser mais com Salton Classic.