LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Ah, como é bom encerrar mais um ano de trabalho intenso. Melhor ainda quando nossos clientes são agraciados com premiações dentro dos mercados em que atuam. Nosso 2014 não tinha como terminar melhor e o nosso peito não poderia estar mais estufado de orgulho. Os motivos? Bom…

… a Vipal recebeu o Premio NTC Fornecedores do Transporte 2014, como melhor fornecedora de Banda de Rodagem e Recuperação de Pneus para o segmento de transporte de carga. A premiação, uma das mais representativas do segmento, é resultado de uma pesquisa anual realizada pelo Instituto Datafolha com 400 frotistas de todo o país.

… o presidente da Medabil, César Bilibio, recebeu o prêmio Homem do Aço 2014. A eleição, realizada junto a representantes da Associação do Aço do RS, indústrias, distribuidores e usinas associadas, área governamental e imprensa, escolheu Bilibio pelos serviços prestados ao setor metalmecânico do Estado.

… a Claro levou o prêmio Top de Marketing 2014 da ADVB na categoria Telecomunicações com a campanha Internet Móvel é Outra Coisa. Só para se ter uma ideia da importância do prêmio, a operadora é a única empresa brasileira onde o pré-pago tem internet com qualidade de pós-pago–a maior velocidade de 4G do mundo para todos os clientes, sem custo adicional por isso. Prêmio mais do que merecido, né?

O ano acaba, mas não acaba a nossa vontade de contribuir para que os nossos clientes alcem voos cada vez mais altos e melhores.

Feliz Ano Novo!