Uma forma diferente de fazer prospecção

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Tudo nasceu de uma grande ansiedade. Há alguns meses a Duplo M está participando da concorrência que escolherá a agência para atender a Associação Brasileira dos distribuidores FORD (Abradif). Estamos na fase final do que deve representar a maior conquista da agência nos últimos anos.

O problema é que decisões importantes como estas resultam de processos longos que se arrastam por muito tempo. E haja coração. O nosso não é tão forte assim, mas o sangue aqui é quente, e por isso decidimos não esperar pelo resultado de braços cruzados. Criamos uma maneira inusitada de mostrar como estamos envolvidos e comprometidos com a conta. Vamos passar 16 dias dentro de um Ford. Depois disso, queremos que a Ford entre para a Duplo M e não saia nunca mais.

4660660974_2b2202c300_b

Durante estes dias, o time da Duplo M se reveza dentro do automóvel nas 24 horas do dia. É o espaço que cada integrante tem para mostrar um pouco da sua inteligência, empenho e criatividade, características estas que sempre foram marcas registradas da agência.

Dia 5, 2h8min - Rock and Roll all night no Ford, com Pinky, Diretor de Arte da agencia, e o Guitar Hero
Dia 5, 2h8min – Rock and Roll all night no Ford, com Pinky, Diretor de Arte da agencia, e o Guitar Hero
Dia 6, 19h04min - Marcelo e Julia, felizes com o recém chegado suco delivery
Dia 6, 19h04min – Marcelo e Julia, felizes com o recém chegado suco delivery

Queremos provar a nossa determinação na conquista da Abradif e, vale de tudo um para alcançar esse objetivo: de competição para descobrir quantas pessoas cabem no veículo até cursos de maquiagem rápida para se fazer enquanto o sinal estiver vermelho. O objetivo, claro, também é mostrar um pouco da capacidade e competência da Duplo M, e, para isso, todas as conferências internas e com clientes foram transferidas das salas de reuniões para os bancos do carro, em frente às câmeras.

O assunto saiu do Núcleo de Prospecção e tomou conta da agência. Ao vivo, todo mundo está demostrando a mesma vontade. E é isso. Estamos na batalha por este cliente. Por enquanto, é apenas uma possibilidade. Mas e daí? O foco foi sempre na dedicação e no envolvimento. Por que ia ser diferente agora?

Contamos com a sua companhia, aí do outro lado do computador. Passe um tempo com a gente. Interaja com quem está no carro, conheça melhor a atitude e a capacidade criativa da Duplo M. A ação irá até dia 16/06, data escolhida em homenagem a fundação da empresa.

A gente não vai arredar pé daqui tão cedo.

Acompanhe a ação no site
www.16diasdentrodeumford.com.br

Se você achou legal, compartilhe com todos seus amigos. Divulgue para todo mundo e torça pela gente nesse desafio.

Abraços,
Luciano Marques