Vestibular ESPM-Sul 2013/1: a hora da verdade

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Nas campanhas de vestibular da ESPM-Sul a gente sempre deu a real pra gurizada. Foi assim no último verão, e no vestibular de inverno não foi diferente. Mas, acredite, agora a gente levou essa história de “dar a real” para um outro nível: espia a série de vídeos que fizemos para dar uma luz (ou não) aos indecisos, e que faz parte da nossa estratégia de divulgação do vestibular:

(Reparou que no fim existem links para os vídeos específicos de cada curso da ESPM-Sul, né? Ah, tá. Só pra confirmar =] De qualquer forma, colocamos todos os vídeos ali no fim do post, pra facilitar o play.)

Não é muito difícil de imaginar o cenário do nosso público: a hora de escolher a profissão é tensa e as pressões, bem como os conselhos, partem de todos os lados. Para tornar o momento ainda mais confuso, todas as universidades começam a ofertar maravilhas e a prometer o mundo na tentativa de se diferenciar perante os possíveis futuros alunos – e justamente por isso é bem provável que pareçam tooodas iguais, né? Por essas e outras que a gente investe na verdade e na autenticidade como caminho para chegar ao nosso público.

Como comentamos ali, os vídeos são um pedaço da campanha do Vestibular 2012/2013 da ESPM-Sul. Calma que a gente vai mostrando e montando a campanha toda aqui aos poucos =]

Enquanto isso, dá uma conferida “na real” de cada uma das opções de curso: