Vipal dá show no Agrishow

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Já ouviu falar na Agrishow? Não? A gente explica rapidão. É uma baita feira que mostra as novidades do agronegócio brasileiro. Lá rolam as maiores demonstrações de máquinas, equipamentos e aquilo tudo que movimenta esse mercado tão forte (lembre dessa palavra, ok?).

Dito isso, veio o nosso desafio: a Vipal, nossa querida cliente, teria um estande no evento. Só que não queríamos uma simples participação. Queríamos quebrar recordes, fazer dessa Agrishow uma edição histórica, tanto para o pessoal de Nova Prata quanto para o mercado consumidor. Afinal, é preciso de força para manter por 4 décadas o status de referência no mercado nacional e internacional em qualidade, pioneirismo e inovação.

Se liga na vista aérea do evento

Mas como mostrar todo o poder e excelente desempenho da Vipal de uma forma completamente diferente? Aí surgiu a ideia. Vamos ilustrar, ora bolas! Se força é uma das maiores características e temos duas frentes para trabalhar, Vipal e Fate, nada melhor do que dois personagens para fazer parte dessa ideia.

Foi então que nasceram nossos “Fortões”. Dois homens corpulentos (mas super simpáticos): A união faz a força em pneus. E faz mesmo. Se por um lado a Vipal é responsável pela reforma, a Fate é a opção de pneus novinhos em folha. E tanto uma quanto a outra estão sempre ao lado de quem precisa, seja pegando pesado na colheita, seja nas estradas da vida.

Poesia à parte, nossos “Fortões” fizeram sua viagem até Ribeirão Preto, local da Agrishow e foram um sucesso. Aliás, o estande inteiro foi.

Além da presença ilustre dos nossos personagens, quem passava por ali tinha a oportunidade de interagir com a marca de formas bem criativas. Se estamos falando de força, então nada mais natural que tivéssemos um simulador (daqueles clássicos em filmes americanos, lembram?) para que a galera pudesse dar uma marretada e saber se precisa comer feijão a mais ou não.

Teve até fila. E tá aqui a foto pra comprovar:

Missão: cumprida. Além de aproximar os visitantes da marca, também fomos responsáveis por proporcionar entretenimento em meio à toda função de negócios. Mais do que isso, conseguimos fazer com que o estande fosse recheado de ações que remetiam à força dos dois parceiros líderes em seus mercados.

Que venha a próxima Agrishow!