Volta às Aulas TRIS: Ser mãe não é fácil

LGPD: o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados no marketing da sua empresa
Agência de publicidade: por que contratar, se posso internalizar?
Humildade situacional para resolver problemas (parte 2)

Não ter tempo para fechar os olhos por 5 minutos. Encontrar a parede, o sofá e as revistas rabiscados.Ver o almoço se transformar em arte pela casa. Os desafios são diários e a gente sabe (ou imagina, né?): ser mãe não é fácil.

Dito isso, é com orgulho que apresentamos a campanha “Volta às Aulas TRIS”, desenvolvida a partir de momentos que mães e pais enfrentam todos os dias. Com o conceito “Mães e Filhos crescendo juntos”, a campanha mostra as dificuldades, os dilemas e o lado nem tão cor de rosa assim da rotina de quem tem um ou vários anjinhos em casa.

Volta às Aulas TRIS: Ser mãe não é fácil

Mas aí vocês nos perguntam: Duplo, onde a gente pode ver tudo isso? Ora, a gente responde: através do hotsite bonitão que vocês, clientes da TRIS, mamães de primeira e quinta viagem, podem conhecer mais sobre a marca, os produtos super diferenciados e ainda se divertir com histórias reais de quem é responsável por uma(s) vida(s).
Aliás, uma das grandes sacadas da campanha está nos vídeos. Isso porque resolvemos inverter os papéis. Hein? Espia:

Ser mãe não é fácil, mas a TRIS acredita que cada encontro entre mães e filhos, seja ele de diálogo ou de conflito, é uma oportunidade de crescimento para todos.