WhatsNex: venda de apartamento por celular

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Desde que a Nex Group passou a fazer parte da nossa carteira de clientes, ganhamos novos e surpreendentes desafios. O maior deles talvez seja este: como chamar a atenção de quem deseja comprar um imóvel novo em meio a tantas opções, ofertas e condições de pagamento?

Já na largada tínhamos a oportunidade de mostrar o “jeito Duplo” de pôr a mão na massa. Como? Ora, aproveitando a oportunidade de chegar a possíveis clientes e gerar leads qualificados através de um dos aplicativos do momento: o Whatsapp, claro! Na ação batizada de WhatsNex, enviamos mensagens para uma base de clientes interessados em receber ofertas exclusivas – mas exclusivas mesmo! Descontos, financiamentos facilitados e muito mais. E tudo isso pôde ser conferido de perto no stand da Nex no Salão do Imóvel.

Já na landing page da ação e na fanpage da Nex, divulgamos o número para quem quisesse receber as barbadas diretamente no celular.Para assegurar a qualidade do trabalho, montamos uma equipe de monitoramento que ficou responsável por interagir com os clientes, indicando imóveis de acordo com cada perfil e promovendo um contato mais próximo com a incorporadora.

Mais visibilidade para a Nex, mais uma ideia assertiva nossa.

Os números da ação foram impressionantes: além de muita gente visitando o stand da Nex no Salão, 71 leads foram gerados através do aplicativo e acabamos por atingir o maior objetivo: a venda de apartamento. E mais: reforçamos a importância de usar os canais online na divulgação dos produtos.

Cliente feliz, agência feliz e alguém preparando a mudança para muito em breve 🙂