Como pensamos

Nosso olhar sobre a comunicação muda a forma como nos relacionamos com você. Entenda a comunicação como algo maior do que peças publicitárias. Nós entendemos! Compreendemos a comunicação como qualquer estímulo ao qual conferimos significado, influenciados por nossas crenças e baseados em nossos valores e princípios dominantes. Esse significado mobiliza emoções e comportamentos.

A comunicação é o maior estímulo que move as pessoas.

A comunicação empodera pessoas e empresas, fazendo com que outras pessoas e empresas se movimentem. Esse poder pode ser exercido de duas formas: através de manipulação ou inspiração.

Manipulação

O poder pela manipulação vem de fora para dentro, move a pessoa desde o exterior. Sem esse estímulo, a pessoa retorna ao seu estado habitual. Exemplos: medo, força, autoridade.

Inspiração

O poder pela inspiração é mais forte, pois vem de dentro para fora. É genuíno e mobiliza a pessoa a se movimentar por conta própria. Ao acolher esse estímulo, a pessoa se transforma. Exemplos: influência, identificação, amor.

Reflita

Quantas vezes você fez algo porque alguém lhe disse para fazer e quantas vezes você fez porque sentiu que aquilo era o certo a fazer?

Nós desenvolvemos negócios, auxiliando você a idealizar, construir e ativar estratégias que aceleram o crescimento da sua organização.

Nossa visão

Sermos reconhecidos como parceiros, que dão um novo sentido ao marketing, ressignificando o processo e tornando-o mais simples, acessível, fluido e conectado aos desafios de negócios das organizações.

Nosso negócio

Desenvolver negócios, auxiliando a idealizar, construir e ativar estratégias que aceleram o seu crescimento.

Nosso propósito

Acreditamos na comunicação como ferramenta de transformação. Através dela, auxiliamos empresas a buscar seus objetivos e transformar positivamente o mundo com o impacto de seus negócios.

Como nosso propósito ganha forma

Conectamos colaboradores à causa Duplo

Pessoas engajadas são capazes de grandes realizações. Quando identificamos valores e crenças em comum, automaticamente criamos uma forte conexão entre as pessoas ou delas com as marcas. Não estamos falando em trabalhar com pessoas que têm a mesma opinião. Pelo contrário, queremos diversidade, algo imprescindível para a resolução de problemas, pois poderemos ver a mesma coisa por diferentes ângulos e chegar a resultados mais ricos. Estamos falando em pessoas que sentem e se movem pelo mesmo motivo. Que compartilham os mesmos valores e crenças. Quando identificamos esse algo em comum, a mágica acontece.

Transformamos clientes nas causas dos nossos colaboradores

Ser autêntico é agir de acordo com o que acreditamos. Assim, na agência Duplo, para um trabalho ser autêntico queremos que nossos colaboradores se identifiquem com a causa de nossos clientes. Gerar essa identificação traz o sentimento de pertencimento, o que é fundamental para alcançarmos resultados incríveis. Uma equipe que se identifica com uma causa, que se sente parte de algo maior, torna-se imbatível e capaz de conquistas que pareciam impossíveis.

Conectamos clientes ao seu propósito

Auxiliamos o próprio cliente nesse objetivo. Semeamos, instruímos e conectamos seus colaboradores ao propósito da sua empresa para que todos ajam de acordo com a razão de existir da organização, gerando autenticidade, identificação e capacidade de realização.

Fazemos com que consumidores dediquem atenção às marcas que representamos

Acreditamos que, de forma inspiracional, o ser humano busca a autenticidade em suas atitudes, dedicando atenção àquelas marcas com as quais se identifica. Nosso trabalho é construir esse elo entre marcas e pessoas, encontrando a conexão da razão de existir de uma marca com as crenças dos consumidores, gerando identificação e inspirando a vontade de realizar e/ou de alcançar algo. Atingimos o “estado da arte” quando conseguimos transformar ideias em movimentos. Quando isso acontece, o resultado se torna exponencial.

Essa simples e poderosa forma de enxergar a comunicação é “Game Changer" para nós. Conheça mais sobre ela baixando o Board de Comunicação da agência Duplo.