Cultura
Nós, as pessoas
Acreditamos que as pessoas que trabalham na indústria criativa são especiais. Afinal, nesse negócio, aqueles que se dedicam ao seu ofício são extremamente apaixonados. E na agência Duplo essa paixão é muito forte. Somos movidos por desafios ambiciosos no que diz respeito ao significado de nosso trabalho. Para que possamos dar o melhor, precisamos de um forte senso de propósito e da certeza de estarmos contribuindo para algo maior. Em outras palavras: cada pessoa de nossa equipe deve sentir que está contribuindo para algo que realmente fará uma diferença positiva e genuína na vida dos clientes e colegas. Além disso, nos dedicamos de corpo e alma para nutrir um ambiente de confiança, o que nos dá uma enorme vantagem competitiva. E para que esse sentimento se mantenha sempre vivo, construímos critérios que norteiam todo o nosso comportamento social, seja internamente ou com parceiros e clientes.
Veja se você também se identifica com nossos critérios de confiança:
Nossos valores
> Envolvimento
- Não fazemos suposições. Em vez disso, fazemos mais perguntas para buscar a certeza do que está sendo falado. Não saímos de uma reunião com dúvidas.
- Damos atenção aos processos internos da agência, pois eles são importantes para o bom andamento dos trabalhos.
- Buscamos entender ao máximo o negócio dos clientes e a forma como eles pensam, pois só assim podemos estabelecer uma conexão efetiva.
- Somos críticos em relação ao nosso trabalho e trazemos à tona questões problemáticas sempre que necessário, para que os colegas possam contribuir na busca de soluções.
> Compromisso com o resultado
- Escolhemos o que é melhor para o cliente e para a empresa a longo prazo.
- Nos esforçamos para fornecer a melhor solução, mesmo que signifique lucro inferior.
- Pensamos estrategicamente e temos clareza do que se deve fazer.
- Focamos no resultado antes do processo.
- Tratamos causas e não efeitos.
> Integridade
- Defendemos o que acreditamos.
- Somos rápidos em admitir erros.
- Assumimos somente os compromissos que podemos cumprir.
- Valorizamos os investimentos do cliente e somos honestos quanto ao real resultado que projetamos para cada trabalho.
- Somos sinceros em relação à nossa visão de comunicação, mesmo que, por vezes, ela vá de encontro ao entendimento do cliente.
> Transparência
- Sempre expressamos nossos pensamentos imediatamente e com honestidade.
- Falamos de alguém somente quando a pessoa estiver presente.
- Vamos dizer o que pensamos, mesmo que cause controvérsia.
- Quando falo de mim ou de ti, uso o pronome eu ou tu/você.
- Fazemos todo o esforço possível para não julgarmos atos ou pessoas.
> Inovação / Criatividade
- Criamos novas ideias ÚTEIS.
- Temos a mente aberta para aprender sempre e nossa maior ferramenta é a curiosidade.
- Pesquisamos novas tendências e ferramentas.
- Avaliamos constantemente nosso trabalho, de modo a permitir melhorias contínuas e novos caminhos criativos.